COMO PUBLICAR NO SITE DO CDDH

Qualquer pessoa, membro ou não do CDDH, pode enviar sugestões para publicação no site. Os textos devem ser enviados para o e-mail cdhblumenau@yahoo.com.br, com o título do e-mail “PUBLICAÇÃO – SITE CDDH”. O conteúdo deve estar de acordo com as especificações abaixo e ficará sujeito à análise pela Diretoria de Comunicação do CDDH. No corpo do e-mail deve constar: título, texto, autor(es) e fonte de referência (quando existir).

O conteúdo das publicações deve versar sobre Direitos Humanos, Políticas Públicas e informações de caráter cultural. Não serão admitidos textos de conteúdo político-partidário ou religioso. 

As publicações serão divididas em cinco categorias:

1. Clipping: Notícias dos principais veículos de comunicação regionais (Jornal de Santa Catarina, Folha de Blumenau, Diário Catarinense, A Notícia, site ClickRBS) relacionados à temática de Direitos Humanos. Poderão constar também notícias publicadas em veículos de porte nacional e blogs, quando inseridos na mesma temática e possuindo justificada relevância.

2. Documentos: Editais, atas e demais documentos do CDDH, para fins de arquivamento digital, acessibilidade e transparência.

3. Textos de Referência: Artigos, estudos, textos acadêmicos e demais produções que contribuem para o tema “Direitos Humanos”.

4. Agenda Cultural: divulgação das manifestações e eventos culturais em movimento no município de Blumenau e região.

5. Atividades: divulgação e relatos dos eventos e atividades promovidos pelo CDDH ou por entidades parceiras com a sua colaboração e/ou participação.

Você pode visualizar a política de publicação do site do CDDH clicando aqui.